COMPARATIVOS/TESTES TRANSALP

quarta-feira, 11 de março de 2009

Vieira do Minho 09


Um simples passeio de domingo, mas enorme na beleza das paisagens que ofereceu.
Passagem pela Póvoa de Lanhoso para tomar um café e apreciar o castelo, seguimos para Vieira do Minho em direcção á serra da cabreira por estradões de terra e almoçamos em Cabeceiras de Basto, onde sinceramente comemos mal, uns rojões manhosos.
Como a ideia inicial era ir ao Gerês, não perdemos mais tempo e seguimos em direcção a Montalegre com paragem na albufeira de Salamonde, local obrigatório para nós.
As paisagens da serra da Cabreira são espectaculares e merecem uma visita mais pormenorizada, ao que parece em Abril vamos lá regressar para mais um passeio trail MCP.

3 comentários:

JFAlves disse...

Andas a treinar!!
Muito bem! ;-)

Parece que nos vamos encontrar em Abril para esses mesmos lados.
Até lá.
Abraço,

Anónimo disse...

Olá,

Estoo indeciso entre uma Transalp 7oo e uma V-Strom 650. A utilização é diária casa-trabalho-casa e mais umas voltas perto, com mais secundária que auto-estrada, e umas tiradas maiores de vez em quando (Lx-Porto ou Lx-Algarve).

Toda a gente me diz que a V-Strom é a escolha acertada, que dá mais por menos $, mas acho que a Transalp talvez seja mais suave, mais confortável, um pouco mais alta de assento. Tenho 1.84 e gosto de posição de condução alta, até porque as minhas costas pedem-me para andar numa posição mais natural, e não "enrolado" numa moto de pista,daí eu preferir as trail.

O que acham?

M.

Anónimo disse...

Com uma transalp ficas bem servido é uma mota com carisma e fiavel para o resto da tua vida, é honda e basta.
abraço