COMPARATIVOS/TESTES TRANSALP

segunda-feira, 2 de junho de 2008

URBAN CHAÇOS CUP FONTES


EQUIPA LOTUS 69



Realizou-se este domingo mais uma prova dos CHAÇOS CUP, em Fontes, uma vila simpática do conselho de S. Marta de Penaguião.
Foram três horas sempre a rolar pelas ruas de Fontes, entre vielas e casario e uma grande recta, o piso alternava entre o alcatrão e o paralelo, com alguma terra nas curvas, uma descida a pique e uma grande subida e alguns cães que indiferentes ao que se passava conseguiram provocar alguns sustos, mas tudo isto na minha opinião fizeram desta prova a mais divertida e original de todas e no final a opinião das 34 equipas era unânime, ainda por cima com direito a sandes de porco no espeto, caldo verde, cerveja, musica e boa disposição, nada mais podia ser exigido.
De manha chegamos ligeiramente atrasados devido aos cerca de 15km que fizemos a 10 a hora atrás do carro vassoura da 69º volta ao douro em ciclismo, mas nada que nos fizesse desmoralizar.
Desta vez a nossa Sachs V5 Lotus foi de cara lavada com pintura, amortecedores e escape novos e o único problema que tivemos durante a prova foi um parafuso partido, que rapidamente foi substituído.
Sobre a organização, o mesmo de sempre, 5 estrelas, o moto clube do Porto não brinca em serviço.
A população de Fontes recebeu esta iniciativa de braços abertos e com o apoio das autoridades oficias esta grande festa foi um espectáculo que muito possivelmente será para repetir.
O mentor desta iniciativa está de parabéns.
O nosso obrigado á CARLI-borrachas e plásticos e Invicta Expresso.
































Da aqui a uns anitos
há-de chegar a vez da minha priminha Beatriz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em grande