COMPARATIVOS/TESTES TRANSALP

domingo, 22 de abril de 2012

1º Enduro classico Águeda 2012

A DTR não tem descanso, depois do enduro de Valongo, seguiu até Águeda para o Enduro clássico, mas desta vez com a Joana aos comandos.
Neste que foi o seu primeiro Enduro tudo correu bem, visto que o objectivo de concluir a prova foi conseguido e foi a única senhora em prova,o que lhe valeu uma nota positiva na Motojornal.
 Um Enduro com caracteristicas muito próprias, a começar pelas máquinas de outros tempos,  autenticas raridades num excelente estado de conservação e muitas de fabrico nacional que dão um brilho extra á competição, juntamente com alguns antigos campeões, como Joaquim Rodrigues (pai e filho), Osvaldo Garcia, Paulo Marquês, entre outros.
A festa terminou com um jantar no solar de Águeda num grande convívio entre todos.

Mais recentemente no dia 1 de Abril foi a vez de rumar ao Marco Canaveses, para a segunda prova do Campeonato regional enduro norte.
  A DTR, agora de cara lavada portou-se bem e mais uma vez foi "espécie única" nesta prova,que infelizmente não chegou ao fim devido a problemas com um proprietário dos terrenos onde passou o enduro.
De qualquer das maneiras tempo ainda para dar uma volta ao percurso e ganhar mais alguma experiência, que bem é preciso.