COMPARATIVOS/TESTES TRANSALP

segunda-feira, 12 de março de 2012

1º ENDURO VALONGO 2012

Com umas idas para o "monte" relativamente recentes ficou decidido um dia antes da prova que ia participar neste enduro.
O grande objectivo era não complicar a passagem a ninguém e se possível acabar a prova, o que foi conseguido aos comandos da Yamaha DTR 125.

  Com a preciosa ajuda do carismático Osvaldo Garcia e do André da Porto Enduro, lá fiquei a perceber mais ou menos como funcionava um enduro e foi sem duvida uma experiência altamente, acabei a prova completamente estourado mas com uma boa sensação, até porque apesar de ser grande "rookie" adoro andar de moto. 
 A diferença de andamento para o pessoal da frente era como da água para o vinho e por vezes até encostava para vê-los passar, dava gosto, gostei muito também de ver as únicas três miúdas que fizeram a prova na classe "senhoras", grande andamento, ficaram á frente de muitos homems, o que causa sempre algum embaraço aos mais "picas".
Algumas fotos mais profissionais para mais tarde recordar este grande dia. 
 Com cerca de 300 pilotos correu tudo bem, sem qualquer incidente e quem sabe não tenha ficado "cliente", sempre numa onda de simplesmente participar e curtir todo o ambiente que rodeia estas provas. 
A DTR apesar de ser da minha mulher e estar um bocado mais baixa do que o normal, portou-se bem e foi a única DTR presente na prova, mas quem gosta até vai de "bicicleta".
Obrigado ao pessoal que deu uma ajuda e grande abraço.