COMPARATIVOS/TESTES TRANSALP

sábado, 19 de abril de 2008

Festa da mota antiga 08



No passado sábado dia 12 estivemos presentes na festa da mota antiga em Cavalões Famalicão, naquela que foi a 7ª concentração organizada pelo clube local.


Num ambiente festivo bem ao género das feiras populares, com muitos petiscos á mistura e uma feira de peças usadas, que fazem sempre a delicia dos apaixonados pelos restauros, principalmente das motorizadas, a concentração realizou-se segundo os números oficias com a participação de cerca de trezentos inscritos, todos possuidores de motas antigas, nacionais e estrangeiras.
Nós como simples visitantes lá fomos apreciando as motas que chegavam do passeio que se realizou pelas redondezas, dando destaque ás motas de fabrico nacional que apesar de poucas foram sem duvida para nós a grande atracção.

Aqui ficam algumas fotos do evento ou melhor dizendo das maquinas,começando pelas de fabrico nacional.
















quinta-feira, 3 de abril de 2008

Passeio trail Valongo 08



Como é óbvio já tinha rolado com a minha transalp em estradões de terra, num qualquer passeio existe sempre a hipótese de meter por uns estradões, principalmente no Gerês, mas nada de especial.
Num passeio organizado na serra de Valongo foi a minha estreia e sinceramente gostei bastante, principalmente quando se vê as "GS" a trepar tudo, que remédio tinha eu de com a minha ágil e polivalente transalp também não subir.
Provavelmente em algumas subidas se estivesse sozinho não subia, mas neste caso sendo esse o trajecto, não há que hesitar.
Venha o próximo.




Fotos- jfalves e moto clube porto