" os artistas "
Mais uma prova de chaços, no kartódromo de Oiã, neste domingo 19.
Chegamos ao kartódromo por volta das 9:30 e na entrada o portão eléctrico teimava em fechar quando a carrinha passava, mas nada que dois berros não resolvessem, já na box tivemos que nos apressar a mudar a câmara-de-ar furada; depois foi vestir o fato e rolar três horas “non-stop” num circuito difícil, devido as apertadas curvas e curvinhas que apresentava.
Desta vez a motorizada foi uma bonita Flandria Daytona de 1973 e portou-se lindamente, dando-nos um gozo enorme de a conduzir, na classificação final ficamo-nos por um honrado 7º lugar e apesar de a classificação ser o menos importante na filosofia dos Chaços, não há ninguém que não goste de competir e vencer.
Antes da partida foi anunciado que era a última prova de Chaços que o clube organizava, pelo simples motivo de muita “boa gente” não cumprir com os regulamentos e assim desrespeitar o trabalho VOLUNTÁRIO da organização. È mais que compreensível, mas na minha opinião era uma pena esta grande e espectacular iniciativa simplesmente acabar, vamos por isso esperar que o pessoal encare isto de outra forma e o Moto Clube do Porto reconsidere.